ESPORTES

Átila Abreu corre pelo vice na temporada da Stock Car


Com o objetivo de conquistar seu segundo vice-campeonato na Stock Car, o sorocabano Átila Abreu chega à última corrida do ano, em Interlagos, neste final de semana, precisando marcar os 60 pontos pela vitória -- a prova terá pontuação dobrada -- e torcer para Thiago Camilo, seu adversário, terminar de 18º para trás. Se o piloto da Shell Racing terminar em segundo, o adversário não pode chegar além do 21º lugar.

"Estamos com uma chance matemática de conquistar o vice-campeonato. Não depende só do nosso resultado, mas temos de fazer a nossa parte e torcer para que os outros não façam as deles. É importante terminar o ano com uma vitória, isso sem dúvida vai nos encher de motivação ainda mais para o ano que vem", conta o piloto do carro número 51. Em Interlagos, Átila Abreu venceu em 2015. Na atual temporada, já subiu seis vezes ao pódio -- incluindo duas vitórias nas segundas baterias de Goiânia e Vello Città.

A programação em Interlagos começa nesta sexta-feira (8), com um shakedown e dois treinos livres. No sábado (9), serão realizadas mais uma sessão livre e a tomada de tempos para classificação, com transmissão do SporTV3 a partir do meio-dia. No domingo (10), a última etapa da Stock Car terá largada às 10h10 -- com transmissão ao vivo pela TV Globo e SporTV2. (Da Redação)



comments powered by Disqus