ESPORTES

Ala Kevin chega ao Magnus Futsal após 10 anos na ACBF


O ala Kevin, de 27 anos, deixou Carlos Barbosa (RS) após uma década e está de malas prontas para o Magnus Futsal. A negociação, ainda não anunciada pelo clube de Sorocaba, foi adiantada pela assessoria de imprensa do atleta. Ele foi o vice-artilheiro da equipe gaúcha na Liga Nacional de Futsal (LNF), com oito gols -- competição na qual tanto a ACBF quanto o Magnus caíram nas quartas de final.
 
"A expectativa é de grandes conquistas. Fico muito feliz de estar chegando em um grupo cheio de craques. Acredito que cada um tem sua característica e eu chego para acrescentar mais uma. Espero corresponder e conquistar títulos, da mesma forma como fui feliz em Carlos Barbosa", disse o atleta, que se apresenta em Sorocaba no dia 15 de janeiro. Em seu perfil em uma rede social, ele ainda agradeceu pelos bons momentos vividos em Carlos Barbosa.
 
"Foram 10 anos nos quais consegui realizar a maior parte dos meus sonhos. Conquistei todos os títulos possíveis com essa camisa, cresci como atleta e como pessoa e só tenho a agradecer por tudo que vivi. (...) Hoje saio feliz por tudo que foi conquistado", escreveu. (Da Redação)
 



comments powered by Disqus