Mais Filmes

Um Contratempo


Lúcia Helena de Camargo
 
Gosta de suspense? Então você não pode perder “Um Contratempo”. O filme espanhol está no catálogo daquele sistema de streaming mais famoso por aqui, cujo nome não vou falar porque podem pensar que estou ganhando dinheiro deles para fazer propaganda. OK, vou falar. Mas não estou ganhando nadinha, que fique claro. Netflix.
 
Adrian Doria (Mario Casas) é bonitão, casado com uma mulher linda e seus negócios vão muito bem. Ele tem uma amante, Laura (Bárbara Lennie). E de repente, acorda em um quarto de hotel, horas depois de levar uma pancada na cabeça. Laura está morta, estendida no banheiro, coberta de notas de euros. O cômodo está trancado por dentro. Será que ele a matou? Ou é tudo um complô para incriminá-lo? Ou nada disso e há muito mais a descobrir? 
 
Doria recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener). E o desafio será retirar, uma por uma, as camadas de verdades, mentiras, meias verdades, medos, intrigas, jogos de interesses, rancores, ódios do passado e do presente que envolvem cada novo fato descoberto, para desvendar o que ocorreu na noite anterior.
 
A direção é de Oriol Paulo. 



comments powered by Disqus