SOROCABA E REGIÃO

Servidor da Prefeitura flagrado em loja estava em horário de trabalho


O servidor público da Prefeitura de Sorocaba flagrado em uma loja de roupas em Votorantim estava em horário de trabalho, sem a anuência da chefia imediata no local em que foi denunciado. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos. O flagrante ocorreu quinta-feira (30), às 14h20, por frequentadores do estabelecimento comercial. Ele exerce a função de motorista na Secretaria da Saúde, desenvolve a atividade em unidade básica de saúde, é concursado e não possui cargo comissionado.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, o ato está sendo apurado por meio de procedimento administrativo disciplinar, baseado no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais. Se confirmado a conduta indevida, as providências disciplinares serão aplicadas.

O motorista foi à loja com um veículo Gol de cor branca, prefixo 1017, de placas GGW-6417, de Sorocaba. A Prefeitura confirmou que o automóvel é cadastrado na Secretaria da Saúde.

Testemunhas contaram que o funcionário público de Sorocaba entrou sozinho no estabelecimento comercial, situado na rua Sebastiana Nunes, 186, Jardim Ana Cláudia. Ele observou os produtos na vitrine como se fosse um cliente e saiu sem comprar nenhum produto. (Da Redação)



comments powered by Disqus