CARTAS

Fogos de artifício


Uma leitora criticou, neste espaço, a Câmara Municipal por vetar os fogos de artifício em locais públicos. Ela cita que soltar fogos é uma forma de extravasar alegria. Onde? Extravasar prejudicando os animais, atormentando os idosos?

Fogos não são forma de demonstrar que se está alegre. Existem outros meios menos ruidosos. Além disso, acidentes podem acontecer. Eu sou feliz e demonstro minha alegria sem soltar fogos.

GERSON MARCELO TEODORO


Bom Prato

"Sorocaba não terá uma nova unidade do Bom Prato enquanto outras cidades acima de 200 mil habitantes não tiverem a primeira". Essa afirmação foi feita pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, durante visita a Sorocaba, em fevereiro.

Mas o segundo restaurante Bom Prato de Ribeirão Preto, solicitado por aquela cidade quase na mesma época em que foi solicitado o de Sorocaba, vai começar a funcionar ainda este ano.

E lembrando ainda que a Baixada Santista conta com várias unidades. Nossa cidade e nossa região mais uma vez são passadas para trás pelo Governo do Estado.

RONALDO ACQUAVIVA



comments powered by Disqus