NECROLOGIA

Necrologia


OSSEL

FRANCINE CRISTIANE NEGRETI - 31 anos. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

TEREZA VIEIRA DE CARVALHO - 85 anos, deixa os filhos Adão, Ademir, Juarez e Maria. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOANA PEREIRA DE SOUSA - 91 anos, deixa os filhos Ana Maria, Vicente, Cícera, Leonor, Isabel, Zildete, Roselinda e João Batista. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

NAIR DE ARAÚJO SOUZA - 78 anos, casada com José Maria de Sousa Filho, deixa os filhos Shirley, Vanderlei e Julei. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

LUCI EDNA DA CUNHA - 65 anos, deixa os filhos Marcio, Lilian, Regiane, Débora, Evandro, Bruna e Tamara. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ALINE DE ANDRADE SILVA - 30 anos, casada com Marcio Antonio de Oliveira Silva. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

LENY CAMARGO FERREIRA - 84 anos, deixa a filha Edna. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

GUILHERME PEREIRA DE LIMA - 22 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

WILSON JOSÉ DA SILVA - 62 anos, casado com Meire Silva Silva, deixa os filhos Luiz Henrique, Paulo Ricardo e Leonardo. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

LEONIDA ALVES DA SILVA - 84 anos, deixa os filhos Dorival, Irani, Oscar e Valdir. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

LEONIL JOÃO DE LIMA - 77 anos, casado com Neusa Maria de Lima, deixa os filhos Marco, Fabricio e Monica. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

HORTENCIA GARCIA SOARES - 93 anos, deixa o filho Levi. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ORLANDO CASSEMIRO - 71 anos, casado com Eliana Citrangulo Cassemiro, deixa os filhos Carlos, Viviane e Gisele. Sepultamento no dia 26/11, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

GILSON CLARO DE OLIVEIRA - 65 anos, casado com Maria Lucia Alves de Oliveira, deixa os filhos Rosana, Rosangela, Roselene, Gislaine, Marcia, Deise, Junior, Juliana e Ana Carolina. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

SEVERINO ROMAO DA SILVA - 67 anos, casado com Marineusa Francisca da Silva, deixa os filhos Alexandre, Adriana, Anderson e Alessandra. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério da Paz, em São Roque.

PEDRO LEME DA SILVA - 66 anos, deixa os filhos Fabiano, Monica, Fabricio e Fabio. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério São João Batista, em Votorantim.

PAULO RANDAZZO - 86 anos, deixa as filhas Katia e Sandra. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

LUIZA APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS - 53 anos, casada com José Roberto dos Santos, deixa os filhos Eduardo e Talita. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JEFFERSON NUNES SILVA - 36 anos, deixa a filha Nicole. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

VINICIUS DE GOES MODESTO - 19 anos. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARIA GONÇALVES PORTERO - 88 anos, deixa os filhos Neusa, Dirce e Cecilia. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

MANOEL ALVES DA SILVA - 65 anos, casado com Maria Silvério da Silva, deixa os filhos José Alves, Nheuman, Antonio, Wagna, Maria, Wagner, Ana Paula e Tiago. Sepultamento no dia 26/11 no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS

MARIA JOSÉ AMARAL BAPTISTA - 92 anos, deixa as filhas Ana Maria e Maria Aparecida. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ZIZA CAMOLESI MATHEUS - 89 anos, deixa os filhos Carlos Alberto, Rogério, Demesio Jackson e Maria Cristina. Sepultamento hoje, às 13h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Pax, em Sorocaba.

MANOEL APARECIDO CUSTÓDIO - 62 anos, deixa a filha Priscila. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA LUIZA CUNHA - 57 anos, casada com Dionizio Pereira de Araújo, deixa os filhos Paulo, Maria Cristina e Maria Adriana. Sepultamento dia 26/11, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.



comments powered by Disqus