SOROCABA E REGIÃO

Homem mata a esposa e comete suicídio em Sorocaba


Um casal foi encontrado morto na residência onde morava por volta das 14h20 deste domingo (26) pela mãe de uma das vítimas. Segundo consta no boletim de ocorrência, Márcio Antonio de Oliveira Silva, 31 anos, teria matado a esposa por enforcamento com um fio de um abajur e depois teria se matado. O motivo de Márcio ter matado a esposa, Aline de Andrade Silva, 30 anos, não consta no boletim.

A mãe de Aline foi quem encontrou os corpos do casal na casa, que fica no Conjunto Habitacional Ulisses Guimarães, na zona norte de Sorocaba. A mãe de Aline não conseguiu fazer contato com a filha e foi até a casa do casal, onde encontrou os dois já mortos. Ela estava deitada sobre a cama, no quarto do casal, e Márcio estava no fundo da casa, com uma corda no pescoço, pois ele teria se matado por enforcamento.

A Polícia Militar foi chamada ao local e chamou uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o fio e a corda estão em poder do Instituto de Criminalística. O caso é investigado pela Polícia Civil.



comments powered by Disqus