CARTAS

Planeta Verde


"Tive que me submeter ao espetáculo ao invés de brincar com meu filho"
 
Sandro Nogueira
 
PLANETA VERDE
 
Gostaria de expor a minha decepção com o evento realizado no dia 22 de outubro no Parque das Águas, o Planeta Verde.
 
Primeiro porque a informação era que o evento funcionaria até 13h. Mentira, pois às 11h40 uma funcionária passou informando que as estações de atividades deveriam parar de funcionar, porque o circo iria se apresentar. Passei 20 minutos aguardando na fila com o meu filho já sem o calçado, para não ser atendido. Pedi gentilmente ao operador da atividade que deixasse meu filho participar, ele me atendeu, mas com medo de ser punido -- pois estaria desobedecendo a ordem.
 
Enquanto o público se dirigia para o local do espetáculo, as atividades eram rapidamente desmontadas, às 12h, não deixando opção para quem não quisesse ver o espetáculo. A trupe era boa, mas o tema de péssimo gosto, fora as piadas com duplo sentido e de teor duvidoso para um público de crianças e famílias.
 
Mais uma vez olhando para as tendas, vi que no entendimento dos organizadores estava em primeiro lugar a pressa em terminar e sair. Lamentável, para um domingo chuvoso, para o qual meu filho esperou ansioso para ir. Quando a chuva diminuiu, segui para o local e com o tempo que restava daria para aproveitar as atividades, mas tive que me submeter ao espetáculo ao invés de brincar com meu filho.
 
Espero que a Toyota pare com estas atividades sem qualidade ou ajuste a equipe para atender o público -- e conforme estava escrito. A cidade precisa ter eventos de qualidade que acolham o público, que mesmo com chuva foi prestigiar. Respeito em primeiro lugar.
 
SANDRO NOGUEIRA
 
 
Resposta - O cliente foi contatado e todos os esclarecimentos foram prestados. A Toyota do Brasil reforça o seu comprometimento e o respeito pela comunidade de Sorocaba e permanece à disposição para demais dúvidas.
 
TOYOTA DO BRASIL
 
 
DO FACEBOOK
 
Câmara vai analisar a concessão da Arena Sorocaba à iniciativa privada
 
 
E por que não fez isso antes? Gastou dinheiro público para quê?
 
JORGE CESAR
 



comments powered by Disqus