ESPORTES

São Bento anuncia contratação de Léo Itaperuna e Luizão


O São Bento anunciou nesta terça-feira (14) a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2018: Léo Itaperuna, atacante revelado na base do Fluminense que teve passagens pelo futebol europeu, e o zagueiro Luizão, que estava no Água Santa.

O novo atacante também atuou no Arapongas do Paraná, justamente onde conheceu o técnico Paulo Roberto Santos. Foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, Campeão do interior e ainda ajudou o time a conquistar vaga no Brasileiro da série D. O time paranaense abriu as portas para o futebol na Europa -- na Suíça, conquistou seu espaço no Sion onde ficou quatro temporadas.

Também teve passagem pelo Aarau (Suíça) e pelo Suwon da Coréia do Sul. Com o fim do contrato no Sion, Léo recebeu propostas para continuar no futebol europeu, mas tinha mesmo a intenção de voltar para o Brasil.

Já o zagueiro, que na última temporada disputou a série A-2 do Paulista pelo time de Diadema, na Grande São Paulo, tem 30 anos e já defendeu as camisas do Cruzeiro, Vasco, Bahia, Ceará, ABC e Novorizontino.

Em uma reunião com a diretoria do clube, antes de assinar o contrato, Luizão falou sobre a expectativa de trabalhar no time que vai disputar os Campeonatos Paulista e a série B do Brasileiro. "Estou muito feliz de fechar o contrato com o São Bento e de poder participar desse projeto no ano que vem. A minha expectativa é a melhor possível, quero contribuir com o clube para que esse ano de 2018 seja muito melhor do que 2017. Parbéns à torcida e à diretoria pelo trabalho realizado até aqui", disse o jogador.



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus