SOROCABA E REGIÃO

Vítima de acidente é velada em Itapetininga

O choque entre uma van e um ônibus escolares causou a morte de uma criança de 9 anos e deixou 14 feridos, em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O acidente ocorreu na segunda-feira (13), às 18h18, no cruzamento das ruas Juvenal de Queiroz Vieira e Heitor Tedeschi, no Loteamento Gramados.

O corpo de Lívia Stefani Fidelis de Freitas, 9 anos, está sendo velado na sede da funerária Camargo, no Centro. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério São João Batista, em Itapetininga.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois veículos bateram e, em seguida, o ônibus foi parar na frente de uma casa, onde provocou estragos no portão e no muro. Os moradores não estavam na residência no momento do acidente.

Segundo a PM, 11 crianças, entre 4 e 11 anos, estavam sendo transportadas em uma van escolar particular, que era conduzida por uma motorista. No veículo ainda havia a presença da filha da motorista, que era ajudante da mãe. A menina, que morreu por conta do acidente, estava no banco da frente da van. As crianças feridas, a motorista e a ajudante foram socorridas por viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Itapetininga.

De acordo com a PM, um menino com ferimentos graves teria sido transferido para um hospital de Botucatu. Uma mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba.

Já o motorista do ônibus e um ajudante também ficaram feridos por conta do acidente e foram levados para o Hospital Regional de Itapetininga. No ônibus escolar não havia crianças e o veículo pertence à Prefeitura de Itapetininga. O acidente chamou a atenção dos moradores da cidade e a PM precisou fazer um cordão de isolamento no local para o socorro das vítimas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Itapetininga.



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus