SOROCABA E REGIÃO

Câmara de Votorantim gasta R$ 2,5 mil com palestra motivacional


 
 
Em meio a uma série de medidas para contenção de despesas adotadas pela Prefeitura, a Câmara de Votorantim contratou uma palestra motivacional para os seus servidores com duas horas de duração ao custo de R$ 2.500. A conferência aconteceu no último dia 25 de outubro em alusão ao dia do funcionário público e reuniu cerca de 50 pessoas entre servidores concursados, comissionados e vereadores. Entre os parlamentares, aliás, apenas quatro dos 11 ativos na Casa participaram da palestra.

Os trabalhos foram ministrados pelo professor e mestre em administração pela Florida Christian University, dos Estados Unidos, Alexandre Silva, que tem ainda um extenso currículo em outras áreas. De acordo com a Câmara de Votorantim, a palestra foi interativa e com atividades realizadas em grupo "com o objetivo de incentivar o trabalho em equipe e mostrar que as pessoas podem ir além de suas capacidades e sempre se superar", além de "aprimorar o atendimento ao público".

Ainda conforme o Legislativo, os servidores não foram dispensados de suas funções na data da palestra (uma quarta-feira), mas o atendimento ao público foi interrompido durante o evento. Já o atendimento aos vereadores e assessores pela secretaria da Casa operou em esquema de "plantão". Além disso, os gabinetes dos parlamentares funcionaram de acordo com o critério de cada um deles. A Câmara ressalta ainda que os munícipes foram informados sobre o treinamento dos servidores.
 



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus