CARTAS

Saúde


O péssimo atendimento da Unidade Pré-Hospitalar Zona Norte é pura verdade. Já cheguei a ficar seis horas para ser atendida e o mesmo está acontecendo no postinho da Vila Fiori.

Passei pelo clínico, que me deu receita e fui pegar o remédio na Policlínica. Não me deram o remédio e sim dois formulários que o médico teria que preencher. E assim começa o grande problema, pois teria de entrar na espera para encaixe.

Fui segunda e quarta às 5h30 e não consegui a assinatura do médico. Só tem dois médicos na parte da manhã e para marcar é só para fevereiro.

Quando penso que a prioridade do prefeito em quem votei seria a saúde, fico triste, pois já passou quase um ano e ele só brigou com a vice. Tenho também uma consulta no BOS e já vai completar dois anos que tem gente na minha frente.

LEONILDA DO NASCIMENTO

Resposta - Informamos que em decorrência das mudanças de governo, no momento atual, o grupo gestor da pasta está estudando e analisando medidas para otimização do serviço de saúde pública em Sorocaba.

Sobre a situação do formulário e receita do remédio, precisaríamos saber o nome do medicamento para informar as devidas orientações necessárias à aquisição. Caso constate alguma dificuldade ou divergência, a munícipe pode entrar em contato com a ouvidoria da Saúde, através do telefone 156, para sanar dúvidas e até mesmo registrar denúncias.

A consulta oftalmológica de retina que a munícipe aguarda é classificada como de alta complexidade, portanto a oferta de vagas e responsabilidade é da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

SECRETARIA DA SAÚDE

DO FACEBOOK

Usado para reajustar aluguéis, IGP-M tem deflação de 1,4%

Também, se não abaixar o valor ninguém aluga.

MARCOS PASCHOAL

Continue assim.

PAULO SÉRGIO

Quero ver quem vai abaixar o preço do aluguel.

WILLIAM GODOY



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