ESPORTES

Atletas da Apan brilham em 3 competições


Nadadores da equipe Apan / PMS / Objetivo Sorocaba / Sesi Votorantim participaram, no último fim de semana, de três competições diferentes: o 2º Troféu Thiago Pereira, em Bauru; o Torneio Regional, em Limeira; e a 5ª Copa João Sasaki, em São Caetano do Sul. Treinados pelos técnicos Renato dos Santos e Marcelo dos Santos, os competidores de Sorocaba conquistaram 16 medalhas ao todo, sendo sete de ouro, seis de prata e três de bronze.
O 2º Troféu Thiago Pereira foi realizado no domingo, na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Bauru, em piscina de 50 metros. Ana Beatriz Quesada Romero subiu ao pódio três vezes: ouro nos 50m Borboleta e Livre e prata nos 50m Costas. No mesmo dia, houve também a disputa do Torneio Regional Petiz a Sênior, no Gran São João, em Limeira, com piscina de 25 metros. Nela, Nathan Akira ganhou medalha de prata nos 1.500m Livre e André Agapito foi bronze nos 800m Livre.
Na sexta-feira e no sábado, os nadadores de Sorocaba já haviam subido 11 vezes ao pódio em São Caetano do Sul, no Torneio Regional Petiz a Sênior -- 5ª Copa João Sasaki, na piscina de 50 metros do Conjunto Aquático Leonardo Sperate. Isadora Espigares (ouro nos 400m Medley e Livre e prata nos 200m Borboleta), Maria Eduarda Fonseca (prata nos 400m e 800m Livre e bronze nos 100m Borboleta) e Gustavo Henrique Ferreira (ouro nos 100m Borboleta e 200m Medley e prata nos 100m Livre) ganharam três medalhas cada um. 
Júlia Costa ganhou o ouro nos 800m Livre e Giovana Espigares foi bronze nos 200m Borboleta. A próxima competição da equipe será no dia 28, em Americana, no Torneio Pré-Mirim a Petiz. (Da Redação)


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus