ESPORTES

Bentão inicia negociações para permanência de Paulo Roberto


O técnico Paulo Roberto Santos e a diretoria do São Bento iniciaram oficialmente na quarta-feira (11) as conversas para a renovação de contrato do treinador -- que se encerrou com o fim da campanha no Brasileiro Série C. A tratativa ficou em segundo plano durante o processo eleitoral do clube, encerrado na véspera com a manutenção de cinco dos atuais dirigentes e aclamação da chapa única que concorreu ao pleito. E apesar de algumas questões ainda precisarem ser discutidas, o técnico já adiantou que a sua primeira opção de trabalho para a próxima temporada é o São Bento.
“Tivemos a oportunidade de iniciar uma conversa e agora vamos aguardar o desfecho nos próximos dias. Essa nossa conversa está atrasada, devido aos compromissos da diretoria com a eleição. Mas tem de se definir, pois atitudes precisam ser tomadas”, disse Paulo Roberto, à rádio Cruzeiro FM 92,3, mencionando a necessidade de iniciar logo o planejamento para o Paulistão. “Temos de definir o assunto o mais rápido possível pois há outras questões que disso dependem, como a manutenção de atletas do elenco e a escolha de quem liberar”. 
No grupo que disputou a Série C, alguns atletas já se manifestaram sobre o desejo de permanecerem no Azulão. Em participação no programa Esporte Total da rádio Cruzeiro FM 92,3 do dia anterior, o atacante Anderson Cavalo falou de sua identificação com a cidade e com a torcida. E o goleiro Rodrigo Viana, em entrevista ao TEM Notícias, da TV TEM, garantiu que vai dedicar o maior carinho possível à proposta do São Bento na hora de decidir o seu futuro.
Posse
Serão empossados na segunda-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Sorocaba, a nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do São Bento. Na diretoria, assumem seus cargos o novo presidente, Márcio Rogério Dias, além de Almir Laurindo (vice-presidente), José Abrão Filho (secretário), José Humberto Urban Filho (diretor de futebol profissional), Marcelo Anderson “Batoré” Coelho (diretor de futebol amador), Wilson Vieira (tesoureiro) e Sérgio Augusto Garcia (diretor de patrimônio). O Conselho Deliberativo terá 39 conselheiros sob a presidência de Salvador Mor.



comments powered by Disqus