ESPORTES

São Bento apresenta dúvidas na escalação


O São Bento deve contar com o retorno do ala Muriel para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, às 19h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), contra o Confiança. Porém, entregou nesta terça-feira (12) duas dúvidas para o departamento médico, durante a reapresentação do elenco no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC): sobre a participação de Maicon Souza e Anderson Cavalo.
 
Enquanto tratava um desconforto na virilha, Muriel esteve de fora dos dois últimos jogos (contra Ypiranga e Volta Redonda). Na terça treinou normalmente com o elenco. Enquanto esteve no departamento médico, o ala foi substituído por Lucas Mendes. Agora é o suplente quem está de molho, pelo terceiro cartão amarelo -- enquanto o meia-atacante Everaldo volta a estar disponível depois de cumprir suspensão automática no final de semana.
 
As interrogações surgem do meio para a frente. O meia Maicon Souza teve afastada a possibilidade de uma fratura no tornozelo após uma dividida num treino, mas vem retomando os trabalhos com moderação, pois estava sem ir a campo desde o meio da semana passada. Caso ainda sinta dores no treinamento hoje, não deverá viajar para Sergipe. Por sua vez, Anderson Cavalo sentiu uma fisgada na coxa durante a atividade no CIC e o tratamento intensivo de fisioterapia irá apontar se ele tem chances de recuperação até o confronto em Aracaju.
 
Na terça, o clima no elenco era de alegria e satisfação pela classificação em primeiro lugar no Grupo B. O retrospecto da primeira fase, porém, deve ficar apenas no passado com o andamento da semana -- já que todos são unânimes em rechaçar um virtual favoritismo pela boa campanha até aqui. 
 

OCULTAR COMENTÁRIOS

comments powered by Disqus