SOROCABA E REGIÃO

Vereador faz votos de congratulações à FUA



O vereador Rafael Militão (PMDB), visitou ontem o jornal Cruzeiro do Sul, para apresentar votos de congratulações pelo 53º aniversário da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), entidade mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul e Colégio Politécnico de Sorocaba, completados no último dia 31. Ele foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da FUA, José Augusto Marinho Mauad.
Em sua visita ocorrida no período da tarde, e que só não aconteceu antes por conta da agenda cheia das duas partes, Rafael Militão falou de sua consideração com o jornal Cruzeiro do Sul, para quem "mais do que importante, é fundamental para nos informar". O vereador disse ainda que o jornal, especialmente o impresso, cumpre até mesmo uma função social no sentido até mesmo de ser um passa-tempo para os leitores mais antigos, que sentem prazer em esperar pela chegada do exemplar pela manhã e fazer sua leitura durante o café da manhã, "como num momento de renovação".
Sobre sua gestão no Legislativo local, Rafael Militão disse que seu trabalho "está bastante corrido, graças a Deus! Quem quiser se esconder de mim, que vá ao meu gabinete", brincou. (Da Redação)



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus