SOROCABA E REGIÃO

Mais duas mulheres são detidas tentando entrar com drogas no CDP em Sorocaba neste sábado

Duas mulheres foram detidas com drogas neste sábado (12), durante procedimento de revista, no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba. As duas mulheres iriam visitar seus companheiros no local e pretendiam entregar o material apreendido para eles.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, uma das mulheres retirou de sua genitália um pacote com dois invólucros, sendo que em um havia 60 gramas de maconha e em outro 26 gramas de cocaína. Ela teria dito que entregaria a droga para seu namorado e que não ganharia nada por isso.

Já a outra visitante também portava um invólucro que continha 91 gramas de cocaína. Segundo a pasta estadual, ela teria dito que receberia R$ 500 caso conseguisse entregar a droga para o companheiro no CDP.

A Secretaria informou ainda que ambas demonstraram nervosismo ao passar pela revista e foram encaminhadas ao plantão policial, na zona norte de Sorocaba e apresentadas à autoridade policial.

A pasta disse ainda que será aberto procedimento interno para verificar a participação dos detentos e eles foram encaminhados à cela disciplinar.


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus