ESPORTES

A 'maldição da zaga' causa desfalques no São Bento

A zica que rondou o setor defensivo do São Bento no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série C voltou a atacar, às vésperas do jogo contra o Botafogo, pela 14ª rodada da competição. De acordo com a rádio Cruzeiro FM 92,3, o defensor Mateus Silva, que seria o substituto do titular João Paulo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora da partida, marcada para domingo (13), às 16h, no Estádio Santa Cruz. Em seu lugar, o técnico Paulo Roberto Santos deverá promover a reestreia de Rogério, que passou um mês fora da equipe -- tempo utilizado para tratar uma lesão de grau dois na panturrilha direita e fazer a transição de volta para os gramados. Seu companheiro no setor será Halisson. Na virada do primeiro para o segundo turno, a equipe chegou a estar com três dos seus cinco zagueiros no departamento médico -- situação que motivou, inclusive, a contratação do próprio Mateus Silva, por empréstimo, junto ao Ituano.

A entrada de Rogério será mais uma alteração forçada no Azulão -- que iniciou a seMana de trabalho ciente de três desfalques, pois o volante Éder e o atacante Anderson Cavalo também receberam o terceiro amarelo contra o Tupi, e a terminou com cinco baixas. Na quinta-feira, o atacante Leandro Love sentiu uma lesão muscular na coxa direita e foi descartado como substituto de Cavalo -- função que caberá a Nilson.

Olho no gato

Três jogos do grupo do São Bento serão realizados hoje e seus resultados poDem pôr pimenta na partida de amanhã em Ribeirão Preto. Às 15h30, no Vail Chaves, se o Ypiranga-RS (4º) vencer o Mogi Mirim (10º), rouba do Azulão a segunda colocação da chave, indo aos mesmos 21 pontos do líder Botafogo. Em Juiz de Fora, às 16h, o Tupi (3º), com os mesmos 20 pontos do São Bento, recebe o Macaé (9º). E até o Volta Redonda, em sétimo, com 17 pontos, pode alcançar a equipe de Paulo Roberto Santos se ganhar do Bragantino (8º) em casa, às 18h30.

JOGOS DA 14ª RODADA

GRUPO A

Sábado (12)

17h - Sampaio Corrêa x Confiança

20h - Salgueiro x ASA

Domingo (13)

16h - Botafogo-PB x Moto Club

18h - Fortaleza x Cuiabá

Segunda (14)

21h - CSA x Remo

GRUPO B

Sábado (12)

15h30 - Mogi Mirim x Ypiranga

16h - Tupi x Macaé

18h30 - Volta Redonda x Bragantino

Domingo (13)

15h - Joinville x Tombense

16h - Botafogo-SP x São Bento


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus