ESPORTES

Em casa, LSB tenta acertar a defesa diante do América

Com uma vitória e uma derrota até agora, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB/Uniso) recebe neste sábado (12) o América de São José do Rio Preto, às 18h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O bom início do time sorocabano (com triunfo por 76 a 62 sobre o Basquete Osasco) foi prejudicado na última rodada, quando a equipe perdeu dos reservas do Bauru por 62 a 55 na casa do adversário.

Para retomar a atuação satisfatória da estreia, o técnico Rinaldo Rodrigues pediu ao elenco que tenha cuidado com os erros defensivos. "Eles nos renderam uma derrota fora de casa, embora tenhamos jogado de igual pra igual. Poderíamos ter saído com a vitória. Tentamos acertar isso pra não repetirmos", afirmou.

Até agora, o armador americano Dontrell Brite vem sendo o destaque da equipe: foi o cestinha na primeira partida e o segundo melhor pontuador do time em Bauru.

Enquanto a LSB/Uniso já disputou duas partidas, o América de Rio Preto faz sua estreia na competição. Os ingressos custam R$ 10 para a arquibancada e R$ 40 nas cadeiras.

No outro duelo da noite, o Pinheiros pega o Paulistano em um clássico no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim. (Da Redação)



comments powered by Disqus