SOROCABA E REGIÃO

Aposentado morre após levar dois tiros em bar


O aposentado Nelson Salinas Rodrigues, de 64 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (08), quando estava dentro de um bar no bairro da Barcelona. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, bem como a autoria.

Conforme as informações passadas para a Polícia Civil, por meio de um familiar da vítima, por volta das 11h30, Nelson estava sentado numa mesma do bar situado na avenida Paraguai, acompanhado de mais dois homens, quando foi surpreendido por um desconhecido que entrou no estabelecimento com a arma já em punho, mirando a vítima. O autor, aparentemente vestindo um moletom com capuz, entrou já atirando contra a vítima. Imagens de vídeo do estabelecimento mostram que o aposentado estava sentado entre dois homens.






Houve pânico entre os que estavam no local a partir dos disparos, fazendo com que todos corressem, inclusive a vítima, que foi alcançada ainda dentro do bar. O aposentado foi ferido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu logo depois. O criminoso fugiu num carro preto, cujas placas e modelo não foram anotados.

Após o crime, viaturas da 4ª Companhia de Policiamento e também do Comando de Força Patrulha (CFP) realizaram diligências pelo bairro, mas o autor não foi localizado. O local ficou prejudicado para a perícia técnica.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial por um familiar, tendo os policiais militares feito a ocorrência apenas no âmbito interno. Entretanto, por se tratar de crime de autoria desconhecida, o caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).



comments powered by Disqus