ESPORTES

Futsal masculino garante título nos Jogos Regionais


 
 
O Magnus Futsal faturou nesta segunda (17) o título do torneio de futsal masculino dos 61º Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva. Depois de derrotar Araçariguama no domingo, pela semifinal, a equipe bateu Itararé na decisão por 7 a 4, na arena multiúso Eurydes Bertoni Júnior (Arena Sorocaba). Os gols do Magnus foram anotados por Rocha, Leonardo, Arthur, Pixote, Leandro Lino, Rodrigo e Marcel.
 
Quem também comemorou títulos foi o vôlei, nas duas classes -- feminino e masculino. As meninas da Fefiso/ACM/Semes derrotaram Tietê no domingo, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, por 3 sets a 0 (25/21, 27/25 e 25/19). Ontem, os garotos tiveram mais trabalho para ganhar de Santana de Parnaíba, mas ergueram a taça com uma vitória por 3 sets a 2 (25/21, 25/16, 21/25, 23/25 e 15/9).
 
Ainda no GME, o basquete masculino Sub-21, representado pela Liga Sorocabana de Basquete (LSB/Uniso), atropelou Piedade por 79 a 13 e agora tem Itupeva pela frente na semifinal. No Ginásio do Éden, o handebol masculino ganhou de Votorantim por 21 a 13 e o feminino fez 49 a 1 em Tatuí. O futebol feminino atuou no Estádio Dr. Rui Costa Rodrigues (Estrada) e derrotou Juquiá por 1 a 0.
 
Ciclismo
 
A equipe de ciclismo de Sorocaba, composta por atletas da LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Semes Sorocaba e do Clube Sorocabano de Bicicross, conquistou o heptacampeonato masculino da competição, com cinco medalhas de ouro e duas de prata; e também o hexa feminino, contabilizando seis medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. As provas foram disputadas nas modalidades BMX, Mountain Bike XCO, Contrarrelógio, Resistência e Velocidade. A equipe foi comandada pelo técnico e atleta Bruno Salvatori. (Eric Mantuan)
 


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus