SOROCABA E REGIÃO

Morre uma das vítimas de acidente envolvendo três carros no domingo na av. Ipanema


Morreu neste domingo (16) uma das sete vítimas de um acidente de trânsito que ocorreu durante a tarde na avenida Ipanema, próximo à Área de Transferência da Vila Helena, na zona norte de Sorocaba, envolvendo três veículos. Entre os feridos, estão duas crianças, que tiveram ferimentos leves. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Marcos Roberto de Oliveira, 40 anos, teve uma parada cardiorrespiratória logo após o acidente e chegou a receber os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu estiveram no local para atender e socorrer as vítimas. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Os carros envolvidos no acidente são um Chevrolet Corsa Sedan, Um Volkswagen Gol e o terceiro não foi informado o modelo e nem a marca. A colisão chamou atenção de quem passava pelo local e reuniu curiosos durante o atendimento às vítimas. O Cruzeiro do Sul entrou em contato com a Secretaria Estadual da Saúde para saber o estado dos demais feridos e aguarda resposta. Morre uma das vítimas de acidente na avenida Ipanema


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus