CARTAS

Seção de cartas


Em que pese as excelentes reportagens dos vários repórteres do jornal e outras iniciativas interessantes da redação, a minha seção favorita é a seção de cartas. Nela não tem grande e nem pequeno. O cidadão comum e o prefeito estão no mesmo nível. Nela dá para ver claramente quem respondeu honestamente e quem torceu a verdade. Nós brasileiros, todos, queremos justiça. Não aguentamos mais tanta bandalheira, e o resultado disso sentimos na pele: aí está o SUS. Antigamente funcionava, era bom; mas não é só o SUS, tem muita coisa errada, e o nosso fórum é a seção de cartas. Nela fazemos a reclamação, expomos nossos motivos e razões. Aí vem a resposta, e está lá para todo mundo ver. É verdade que tem uns que são honestos, tem um nome a zelar e no fundo têm orgulho de serem honestos. Respondem e pedem desculpas. Entretanto, têm tantos que enrolam e fogem do ponto, e querem dizer, ao final: "Eu tenho o poder, você que se dane". Pior ainda os que não respondem. A falta de resposta é comprovação de crime e mau-caratismo. Os que fazem os malfeitos acham que vão enganar e vão ficar impunes. Pode ser que enganem a uma pessoa ou duas, mas quando põem no jornal uma resposta de pé quebrado, podem ter certeza de que não vão iludir os leitores, estes são inteligentes. Eu estou aqui escrevendo e sei que quem está lendo vai fazer uma crítica do que escrevi. Quanto mais então as empresas públicas ou privadas que não dão uma satisfação adequada aos seus clientes. É por isso tudo que esta é minha seção favorita do jornal.
FAUSTO MACEDO
TV POR ASSINATURA
Liguei duas vezes para a Net, minha fornecedora de TV por assinatura, reclamei duas vezes da programação que eles deixaram no sistema para assistir, que não era aquela transmitida, fui orientado a reiniciar o aparelho duas vezes e o que me disseram é que não podiam fazer nada...Só quero que o que for transmitir apareça na mina TV, não pago barato nessa assinatura, e fui tratado como palhaço... Peço providência da NET, pois os atendentes foram péssimos, e se o 10621 não serve para resolver os problemas que tirem a NET do ar, pago no mínimo 230,00 de assinatura e sou tratado como lixo.
RENATO LUCHI JUNIOR
Resposta: Em atenção à mensagem enviada em nome do Sr. Renato Luchi Junior, a NET informa que realizou tentativas de contato sem sucesso com o cliente e solicita a indicação de melhor dia e horário para contato. A operadora permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
NET


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus