CULTURA

The Biggs participa de homenagem a Angeli


A banda sorocabana The Biggs foi convidada a participar de uma animação livre baseada na obra do cartunista Angeli, produzida pela Coala Filmes, com direção de Daniel Bruson, de Sorocaba. O diretor, artista gráfico e designer Daniel Bruson já produziu clipes para a banda sorocabana The Name e para a cantora Paula Cavalciuk e, quando foi convidado a fazer parte do projeto, não hesitou. "Pensei: que banda aqui de Sorocaba tem mais a ver com o universo urbano selvagem, questionador e derrubador de ídolos do Angeli? The Biggs", declarou.

Chamado de o Momento Psicodélico nº 13, o clipe foi lançado na segunda-feira, dia 10, e inclusive já foi ao ar no Canal Brasil, na série Angeli The Killer, na qual o chargista Angeli concede entrevistas ácidas sobre temas de seu cotidiano. A série de animação traz personagens icônicos criados pelo cartunista.

Último single lançado no ano passado, a música Breech delivery, que anima o vídeo, faz um comparativo de relações humanas a um parto complicado, com algumas críticas sociais. "Quando o Daniel nos contactou e descreveu o que procurava, percebemos que a música se encaixava perfeitamente", destacou Brown Biggs, baterista da banda. A música é uma das três faixas já composta para o próximo álbum da banda, ainda sem data prevista de lançamento. O vídeo pode ser conferido no link: https://vimeo.com/224885157.

Vale destacar que a banda The Biggs se apresenta no Festival Circadélica, sábado, dia 22, no palco 2 da Arena Circadélica. Informações e programação completa do festival pelo site www .circadelica.com.br.
 
 


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus