CARTAS

ATRASOS NO ATENDIMENTO


 
 
Fiz um pedido no dia 20/05, foi agendado para dia 23/05 a instalação do pacote NET TV, não cumpriram com a data, fui penalizada, perdi dia de trabalho, meu marido pagou para tirar a antena normal externa, ficamos do dia 23/05. A NET não avisou o reagendamento para o dia 26/05, mesmo ligando várias vezes buscando uma solução, e alertando sobre a situação, as atendentes só pediram desculpas em nome da NET e sem solução, somando que ontem à noite, ligando novamente no 10621, uma atendente disse em ligação gravada que seu supervisor iria retornar a ligação para agendar horário, mas não ligou, fiquei esperando o retorno até as 22:43, mas nada, liguei novamente, questionando sobre isso, mas....novamente desculpa em nome da NET. Se eu atraso uma conta , pago juros, diminui ou suspende sinal wifi, etc... E agora, como cliente, não me avisaram previamente da mudança de data, confiei na data da NET e paguei para tirar a antena convencional . Como fica?
 
DEBORA DE OLIVEIRA MELO
 
Resposta: Em atenção à mensagem da Sra. Débora de Oliveira Melo, a NET informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação.
 
A operadora permanece à disposição.
 
Atenciosamente,
 
NET
 
LOMBADAS NA ALAMEDA SANTOS
 
Solicito colocação de lombadas na Al Santos, altura da praça dos Sorocabanos. Nessas imediações há presença de crianças, idosos e pessoas com animais de estimação que correm constantes riscos de atropelamento devido a veículos (inclusive caminhões) que transitam em alta velocidade acima do limite permitido para uma alameda.
 
EULÁLIO CAMILO VILAS BÔAS
 
RESPOSTA: Prezado Eulálio Camilo Vilas Boas, a implantação de dispositivos redutores de velocidade exigem do órgão de trânsito o atendimento a critérios técnicos definidos pelo Conselho Nacional de Trânsito CONTRAN. Nesse sentido, nossa equipe de engenharia de tráfego vai vistoriar o local citado para verificar a viabilidade.
 
URBES - TRÂNSITO E TRANSPORTES
 
 
DO FACEBOOK
 
 
Reforma trabalhista é publicada no Diário Oficial
 
O povo só entenderá de fato que perdeu com a REFORMA quando for atrás de direitos!!!
 
ELIONAI ALMEIDA
 
Vamos ver se eu arrumo emprego agora, já que vou pagar pra trabalhar, né?
 
MARCUS SOARES
 


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus