SOROCABA E REGIÃO

DER autoriza obra no acesso 103 da SP-79 em Votorantim


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou os serviços para recuperação de erosão no acesso 103 à rodovia SP-79. O contrato com a empresa Firpavi Construtora e Pavimentadora S/A, vencedora do processo de licitação, foi assinado no dia 26 de abril e a nota de serviço, autorizando o início das obras, já foi emitida.

Desta forma, segundo a assessoria de imprensa do DER, a empresa começará a partir de hoje a se mobilizar para a montagem do canteiro. O prazo para a conclusão das obras é de quatro meses.

Serão investidos R$ 289,4 mil, com recursos do Tesouro do Estado, para a realização dos serviços de recuperação da galeria dupla de drenagem, localizada no km 6,9 do Acesso 103, reparos na pista e cobertura asfáltica do trecho.

As obras beneficiarão a população que reside em Votorantim e também os motoristas de cidades vizinhas que passam pela via, além de melhorar as condições de tráfego na região.

As erosões provocadas por fortes chuvas, segundo a assessoria de imprensa do DER, vêm sendo monitoradas pelo órgão, que sinalizou o local. (Assessoria de Imprensa do DER)

OCULTAR COMENTÁRIOS

comments powered by Disqus