ESPORTES

São Bento pode ter mudanças para enfrentar o Tombense sábado


O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, define nesta sexta-feira (20) cedo o time que enfrenta amanhã o Tombense, de Minas Gerais, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O comandante beneditino ponderou, durante a semana, sobre possíveis mudanças no time em relação ao que empatou sem gols com o Mogi Mirim no sábado passado. O treino desta sexta-feira (19) , no Complexo Humberto Reale (CT Laor Rodrigues), confirmará ou afastará essa hipótese.
 
"Hoje, o nosso elenco, que é reduzido, não dá variações. Então não é tão fácil assim optar por mexer", disse Paulo Roberto -- que também manifestou preocupação quanto ao entrosamento dos atletas. "São coisas que precisamos avaliar, como iniciar o primeiro tempo com o mesmo time, para criar essa base, e tentar algo na etapa final", declarou durante a semana. Na atividade de hoje também devem ser treinadas finalizações -- quesito no qual os jogadores deixaram a desejar na estreia da Série C.
 
Reforço
 
O São Bento deve anunciar entre hoje e amanhã a contratação do meia Rennan Oliveira, de 25 anos. Ele defendeu o Azulão em uma partida do Paulistão do ano passado (vitória sobre o São Paulo por 2 a 0) e ficou no banco de reservas contra Audax e Santos. No primeiro semestre, esteve no Brasil de Pelotas. Além dele, a comissão técnica trabalha pela chegada de mais três reforços. (Eric Mantuan)
 



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus