CULTURA

Sesi recebe o musical 'Single singer bar' nesta sexta e sábado


Sob direção de Dagoberto Feliz, o musical Single singers bar será apresentado nesta sexta e sábado, às 20h, no Sesi. O espetáculo recria o clima de cabaré com canções de Cole Porter e George Gershwin, com versões de Claudio Botelho e Carlos Rennó.
 
Situado no palco de um bar com a estética de cabaré, os atores cantam números de grandes musicais americanos da Broadway, Off Broadway e cabarés alemães, com canções que mesclam temas sensuais, políticos e solidão, de forma provocativa e irônica. Os atores incorporam seus personagens com figurinos e maquiagem à altura dos badalados estabelecimentos muito populares na França da Belle Époque.
 
Em solos e em grupo, os atores cantam suas mazelas, glórias, tristezas, alegrias e convidam o público a participar da história. Ao final, livres dos figurinos e maquiagem, em roupas de camarim, fecham o círculo de suas vivências, refletindo sobre o que fizeram de suas vidas. A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Uma cota de ingressos será disponibilizada uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro.
 
O Sesi fica na rua Gustavo Teixeira, s/nº.
 



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus