SOROCABA E REGIÃO

Campanha fará 350 castrações de cães e gatos em bairros da cidade


A Divisão de Zoonoses da Secretaria da Saúde de Sorocaba recebe, até terça-feira (16), as inscrições para 350 castrações de cães e gatos que serão realizadas nos meses de maio e junho. Nesta etapa, os atendimentos são destinados a animais de uma área delimitada em 22 bairros. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na sede da Seção de Controle Animal da, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, nº 345, no Jardim Zulmira.
 
Na segunda e na terça-feira, as inscrições podem ser feitas das 9h às 11h e das 13h às 16h, com apresentação de comprovante de residência, CPF e RG. Os animais para castração devem ter mais de seis meses de vida. O telefone para outras informações é o (15) 3202-8006.
 
A região atendida por esta etapa de 350 cirurgias é composta pelos seguintes bairros: Jardim Real, Vila Terron, Recreio dos Sorocabanos, Novo Horizonte. Jardim Santa Cecília, Vila Theodolinda. Jardim Flamboyant, Jardim Colinas de São Guilherme, Jardim São Guilherme 1, Jardim São Guilherme 2, Jardim São Guilherme 3, Jardim Santo Amaro, Jardim das Flores, Jardim Nápoli, Jardim Santa Rosa, Vila Elpídio, Jardim Maria Eugênia, Jardim Nova Ipanema, Jardim Novo Horizonte, Jardim Pacaembu, Jardim Santinon e Residencial Parque da Mata. (Secom Sorocaba)
 


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus