SOROCABA E REGIÃO

Caminhão de lixo tomba e provoca morte de coletor em Votorantim

Atualizada às 21h34

O tombamento de um caminhão de lixo provocou a morte de um coletor, deixou outros dois funcionários gravemente feridos e três com lesões leves em Votorantim, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (12) na avenida Reverendo José Manoel da Conceição, nas proximidades da Delegacia de Polícia, perto do cruzamento com a avenida Luiz do Patrocínio Fernandes.

O coletor morto no acidente é Kaique da Silva de Moraes, de 19 anos de idade, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com testemunhas, o caminhão descia a avenida Luiz do Patrocínio Fernandes e capotou ao fazer a curva para acessar a Reverendo José Manoel da Conceição. O veículo deu um giro completo e parou com as rodas no chão. O motorista teria saído da cabine, em pânico, dizendo que o caminhão havia perdido o freio.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Votorantim, as vítimas foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Uma pista da avenida Reverendo José Manoel da Conceição ficou interditada para o resgate dos feridos.



OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus