ESPORTES

Em noite de goleadas, Cruzeirão ultrapassa marca de 1.500 tentos


Com duas goleadas entre os "velhinhos" e mais um time classificado às quartas do Principal, o 58º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2017 bateu ontem a marca de 1.500 gols. Com impressionantes 59 tentos em oito jogos, o torneio chegou a 1.544 gols ao encerrar a sua sexta semana de confrontos.

No Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, Alcides deitou e rolou sobre a defesa do Luciano Tintas / Pike Gás, de Itapetininga, ao balançar a rede adversária por cinco vezes na goleada por 12 a 1 do seu time, o Madell / Dago Funilaria, pela categoria Superveterano.

O Quarentão também registrou uma chuva de gols, na Arena Sorocaba, onde o Kamikaze FC enfiou 8 a 2 no Soropar / Katoffel Bier.

No único jogo da categoria Principal, o Juventus FS / DD / Silvano ganhou por 2 a 0 da Associação Chape de Futsal, no Municipal, com gols de Uallas e Lucas. Passou às quartas de final como melhor time do Grupo D, juntando-se a Guarany FS / CJA Sports, Manchester Paulista / CJA Sports e Silvano FS / Gardenal Figueiredo na próxima fase.

A competição será retomada na terça-feira, com três partidas na Arena Sorocaba. Confira no quadro todos os resultados de ontem. (Da Redação)
Cruzeirão


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus