ESPORTES

CR7 ganha folga e não joga contra o Sevilla na quinta

O Real Madrid comunicou, nesta quarta-feira, que o craque Cristiano Ronaldo ganhou descanso no jogo de volta da Copa do Rei, na quinta-feira, contra o Sevilla.

CR7, que na segunda-feira ganhou o prêmio "The Best" da Fifa de melhor jogador do mundo em 2016, vê, assim, aplicada a política do técnico francês, Zinedine Zidane, de aliviar a carga de jogos do astro português. Zidane falou recentemente que o atacante deveria descansar "de vez em quando".

No jogo de ida, o Real venceu o Sevilla por 3 a 0, sem a presença do português. Para a partida de quinta-feira, o ataque merengue deve ser formado pelo francês Karim Benzema e Álvaro Morata. Lucas Vázquez também voltou ao grupo.

O meia Isco e o colombiano James Rodriguez estão fora do jogo por lesão, mas Zidane vai poder contar com a volta do capitão Sergio Ramos e o meia croata Mateo Kovacic. Luka Modric também vai ganhar descanso.

Zidane incluiu na lista de selecionados o seu filho Enzo, que estreou com a camisa do time principal com um gol na Copa do Rei, em novembro. Na ocasião, o Real atropelou a Cultural Leonosa por 6 a 1. (AFP)


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus