_ Necrologia - 10/01/17 - NECROLOGIA - Jornal Cruzeiro do Sul
NECROLOGIA

Necrologia


OSSEL

PAULO PAES - 88 anos, casado com Aida Rodrigues Paes. Deixa as filhas Adi, Ione e Ivete. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da 1ª Igreja Presbiteriana de Sorocaba para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARLENE DOMINGUES DA SILVA BAPTISTA - 64 anos, casada com Moacyr de Oliveira Batista. Deixa os filhos Marcelo, Roberto, Robson e Adriana. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

REGINO LUCAS DE OLIVEIRA - 88 anos, casado com Maria Augusta de Oliveira. Deixa os filhos Dilermano, José, Sinval, Oscar, Mario, Aparecido, Lourival, Diomar e Maria Aparecida. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ANTÔNIO DE FRANÇA - 77 anos, casado com Terezinha Janoni de França. Deixa as filhas Marilda, Marcia, Marta e Gracia. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ISMAEL MODESTO - 63 anos. Deixa o filho Paulo Sergio. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

RUTH MASZTALER - 87 anos. Deixa as filhas Sandra e Mariangela. Sepultamento ontem no cemitério São Paulo, em São Paulo.

JULIO CESAR DE SOUZA CAMARGO - 38 anos. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

CELSO GOUVEIA - 64 anos, casado com Maria Neuci Prudencio Gouveia. Deixa os filhos Reginaldo, Renata e Suellen. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

EVERALDO DA SILVA SANTANA - 69 anos, casado com Marleide Maria de Jesus. Deixa os filhos Everaldo, Edson, Leidmar e Zuleide. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EUNICE APARECIDA GUITTI - 85 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.


OFEBAS


SÔNIA MARIA NARDI DE SOUZA CARVALHO - 55 anos. Deixa a filha Vitória. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

NÉLSON CARDOSO - 73 anos, casado com Zilda de Lima Cardoso. Deixa os filhos Eliane e Elizete. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JURACI DA SILVA CERAFIM - 65 anos, casado com Maria Isabel Maximiniano Serafim. Deixa a filha Benedita. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

SIGIO HASIMOTO - 94 anos, casado com Eiko Hasimoto. Deixa os filhos Olga, Roberto, Humberto, Milton, Hélio e Ailton. Sepultamento ontem no Cemitério Municipal de Morro Agudo (SP).

ROSELANI BRASIL DA SILVA SANTOS - 46 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus