_ Novo presidente da Câmara diz que apoiará governo de Fernando Oliveira em Votorantim - 10/01/17 - SOROCABA E REGIÃO - Jornal Cruzeiro do Sul
SOROCABA E REGIÃO

Novo presidente da Câmara diz que apoiará governo de Fernando Oliveira em Votorantim


O presidente da Câmara de Vereadores de Votorantim, o vereador Bruno Martins de Almeida (PSDB), que foi escolhido para presidir a casa com oito votos dos 11 possíveis para o biênio 2017/2018, disse que o prefeito Fernando Oliveira (DEM) terá total apoio do Legislativo para governar e apoiar os projetos de lei necessários ao desenvolvimento da cidade. Apesar do prefeito eleito enquanto candidato ter feito oposição ao concorrente do PSDB nas últimas eleições, Martins afirma que Fernando Oliveira praticamente não enfrentará oposição dos vereadores e que poderá contar com o total apoio da presidência da Câmara. O presidente do Legislativo afirma ainda que apoiou a candidatura de Oliveira porque ele era o nome mais preparado e com maiores chances de vencer as eleições municipais em Votorantim. Martins visitou a redação do Cruzeiro do Sul na manhã de ontem e falou sobre os trabalhos da Câmara.

Segundo ele, além do apoio ao prefeito de Votorantim, seu mandato como presidente da Câmara de Vereadores da cidade deverá seguir a mesma linha de Fernando Oliveira, que é a de economizar recursos, com possibilidade de devolução de verbas para os cofres públicos. "A base de sustentação ao governo de Fernando Oliveira terá o apoio de pelo menos oito vereadores", diz. Além disso, Martins destaca que a Câmara continuará a ter um orçamento reduzido. "Com um orçamento já enxuto de R$ 10 milhões por ano, pretendo, na medida do possível, utilizar os recursos disponíveis com o máximo de necessidade, sem deixar faltar estrutura para o trabalho dos vereadores. E o que sobrar então poderá ser devolvido ao município", alega.

Além de Bruno Martins, compõem a nova Mesa Diretora da Câmara de Votorantim os seguintes vereadores: José Antonio de Oliveira, o Gaguinho (DEM), vice-presidente; Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL), primeiro secretário e Adeilton Tiago dos Santos, Ita (PPS), como segundo secretário. A Câmara inicia seus trabalhos oficiais ao público no dia 1º de fevereiro, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h. A primeira sessão ordinária será dia 7.


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus