NECROLOGIA

Necrologia


OSSEL

BELMIRO FOGACA DE FREITAS - 86 anos. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ANTONIO GUTIERRES FUMAGALLI - 75 anos, deixa os filhos Reginaldo e Reinaldo. Sepultamento hoje, às 10:30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

CAETANO JANOLA - 66 anos, casado com Antonia Vieira Janola, deixa os filhos Eric, Fernanda, Julio, Ivan, Cibele, Paola e Caetano Junior. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANA AMELIA AIRES DE BARROS MARCELLO - 35 anos, casada com Julio Cesar Marcello, deixa o filho Miguel. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Salto de Pirapora para o cemitério Pax, em Sorocaba.

LAZARO ALMEIDA GONÇALVES - 77 anos, casado com Cacilda Aparecida Rorato Almeida, deixa as filhas Regina e Rosângela. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

BENEDITA MARQUES DA SILVA - 80 anos, casada com João Emidio da Silva, deixa os filhos José, Conceição, Sebastião, Maria Fátima e Paulo. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

BENEDITA DE LOURDES AMARAL BARROS - 78 anos, deixa os filhos Claudia e Luiz Antonio. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

VALDECIR VENANCIO DA SILVA - 42 anos. Sepultamento ontem no cemitério municipal, em Araçoiaba da Serra.

ANESIA SANTOS NOVAES - 88 anos, deixa os filhos Edmundo Rogerio, Maria Augusta, Rodolfo e Simone. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

OFEBAS

JOAO RIBEIRO, 63 anos, casado com Maria de Lourdes Silva, deixa a filha Laís. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA APARECIDA DOMINGOS DOS SANTOS, 56 anos, deixa os filhos Sandra e Kaue. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OCULTAR COMENTÁRIOS

comments powered by Disqus