CULTURA

Reabertura da Festa Junina de Sorocaba é adiada


A reabertura da37ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, que estava prevista para esta terça-feira (6), foi novamente adiada. Segundo reunião realizada entre os organizadores do evento na manhã de hoje, ficou decidido que a programação só deverá ser retomada nesta quarta-feira.

Apesar do espaço doParque das Águas, onde o evento é realizado, ter sido liberado pela Defesa Civil de Sorocaba para reabertura a partir de hoje, a Associação das Entidades Beneficentes da Festa Junina de Sorocaba (Afejubes) optou por adiar a retomada das atividades, que foram interrompidas no domingo, em virtude das fortes chuvas que inundaram a região.

De acordo com a assessoria, a decisão pelo adiamento ocorreu para que o local e as barracas possam passar por limpeza. Nesta terça, às 14h, está programada uma reunião com representantes da Afejubes e da organização dos showsparaque seja definidoo prosseguimento dafesta e como fica a programação dos shows agendados. Inicialmente, a previsão é de queo evente segue até o proximo domingo (12).

Até o final da tardedehoje deverá ser feita a definição da nova programação, que será retomada a partir de amanhã.


OCULTAR COMENTÁRIOS
comments powered by Disqus