CULTURA

"S.O.S. - Mulheres ao Mar" e "Namoro ou liberdade" são as novidades no cinema




Duas comédias românticas estreiam hoje nas salas de cinema de Sorocaba. O filme nacional S.O.S. - Mulheres ao Mar, que tem coprodução da Globo Filmes, quer repetir o sucesso de bilheteria do filme De pernas pro ar 2, recordista de bilheteria de 2012. À época, o longa estrelado por Ingrid Guimarães foi visto por quase 5 milhões de espectadores e faturou aproximadamente R$ 47 milhões.
Rodado nas cidades de Roma e Veneza e também em um navio, durante um cruzeiro de duas semanas no Mar Mediterrâneo, o filme narra a história de Adriana, uma escritora que, sem conseguir publicar seus livros, ganha a vida fazendo legendas para filmes pornográficos. Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda SOS Salvando um Sonho, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.
Protagonizado por Giovanna Antonelli e Reinaldo Gianecchini, Mulheres ao Mar repete o par romântico já visto nas telonas em Avassaladoras (2002).
Outra comédia romântica que estreia hoje nas salas de cinema da cidade é Namoro ou liberdade, escrito e dirigido pelo estreante Tom Gormican. Estrelado por Zac Efron, da franquia High School Musica, a produção norte-americana narra a história de três grandes amigos, que sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas, aos poucos, cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.

OCULTAR COMENTÁRIOS

comments powered by Disqus