MOTOR

Ficha técnica


Motor: 1.796 cm3, bicombustível, quatro cilindros em linha, dianteiro, longitudinal , duas válvulas por cilindro e comando simples no cabeçote. Injeção multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Transmissão: Câmbio manual com cinco marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira. Oferece câmbio automático de seis velocidades como opcional.
Potência máxima: 108 cv e 106 cv a 5.400 rpm com etanol e gasolina.
Torque máximo: 17,1 kgfm e 16,4 kgfm a 3.200 rpm com etanol e gasolina.
Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,6 e 11,1 segundos (11,9 e 12,0 segundos com transmissão automática).
Velocidade máxima: 173 e 172 km/h (168 km/h e 167 km/h com câmbio automático).
Diâmetro e curso: 80,5 mm X 88,2 mm. Taxa de compressão: 10,5:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson, com molas helicoidais, amortecedores telescópicos pressurizados e barra estabilizadora. Traseira semi-independente por eixo de torção, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores pressurizados.
Carroceria: Monovolume em monobloco com quatro portas e cinco (sete) lugares. Com 4,36 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,66 m de altura e 2,62 m de distância entre-eixos.
Peso: 1.202 kg (1.255 kg).
Capacidade do porta-malas: 710 litros ou 1.668 litros com os bancos rebaixados.
Tanque de combustível: 52 litros.
Produção: São Caetano do Sul, São Paulo.
Lançamento: 2012.
Itens de série:
LT: Ar-condicionado, direção hidráulica, ABS, EBD, airbag duplo, vidros e travas elétricas, ajuste de altura do banco do motorista e rodas de 15 polegadas.
LTZ: Adiciona rádio/CD/MP3/Bluetooth, computador de bordo, sensor de estacionamento e rack de teto.

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