NECROLOGIA

Necrologia

OSSEL
HÉLIO BERNARDES DE ARAÚJO - 68 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
ELOISIO LOPES DE ARAÚJO - 65 anos, casado com Izabel Gonçalves Souza de Araújo, deixa os filhos Marcelo, Marcos e Mirian. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
JOÃO DE MATTOS - 85 anos, casado com Áurea Bergamo de Mattos, deixa a filha Maria de Lourdes. Sepultamento ontem, no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.
BENTO MOREIRA - 83 anos, deixa os filhos Getulho, Adalgiza, Hilda e Izaura. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
APARECIDA SANCHEZ ESTREANO - 70 anos, deixa os filhos Viterlei, Edinilson e Estela. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.
ELIZA HIDALGO - 98 anos, deixa o filho Jayme. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.
JOSÉ CARLOS BONIFÁCIO - 57 anos, sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.
JOSEFINA CRUZ GALI - 83 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
THEODORO GENTIL PEREIRA - 88 anos, casado com Guilhermina Mendes Pereira, deixa os filhos Pedro, Antonio, Procópio, João, Theodoro, Orlando, Narcizo, Jonas, César e Jorge. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação em Sorocaba.
OFEBAS
MARIA WALDERS NIGRO CORDEIRO - 77 anos. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Pax, em Sorocaba.
TSUYKO IDE - 80 anos, casada com Micael Misaki Ide, deixa os filhos José, João, Francisco, Catarina, Cecília e Antônio. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.
REYNALDO ANTUNES - 83 anos, casado com Alice Mazzon, deixa os filhos Carlos, Luiz Cláudio, Marilena e Marcos Fernando. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.
ODAIR JARDULLI - 52 anos, deixa os filhos Michele, Cassino, Victor e Lucas. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da rua José Paes Ribeiro, 10, Jardim Novo Mundo, para o cemitério São João Batista, em Votorantim.
MARLENE PEREIRA DE LIMA - 71 anos, deixa os filhos Eduardo e Eliane. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OCULTAR COMENTÁRIOS

comments powered by Disqus