NECROLOGIA


Necrologia




OSSEL

DAMIANA CANARO DA SILVA - 91 anos, deixa os filhos Cicero, Josefa, Julia, Ivanilda, Carmelita, Maria, Rute, Marta e Marcos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

YASMIM DE ABREU FREITAS - zero ano. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MADALENA BALBINA DA COSTA LOPES - 79 anos, deixa os filhos Ademir, Valmir e Eunice. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MOACIR MARIANO MARTINS - 73 anos, casado com Rosa Maria Mariano Martins, deixa os filhos Almir, Claudia e Rita. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA REINILDA VITORINO - 65 anos, casada com Roberto Vitorino, deixa os filhos Roberto, Renato e Ricardo. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro do velório do cemitério do Tremembé para o mesmo local, em São Paulo.

EUGENIO AUGUSTO DE OLIVEIRA - 78 anos, casado com Josefina Elisa Baselotto de Oliveira, deixa os filhos Claudinei Valdir e Marcos Roberto. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

DANIEL LEMES - 67 anos, casado com Elza Gomes Lemes, deixa os filhos Silvana, Elisangela e Rodrigo. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

MANOEL BEZERRA LIMA - 77 anos, deixa o filho Francisco. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ ROBERTO CAVALCANTE DE SOUZA - 44 anos, deixa os filhos Diego, Alisson, Leabi, Lucas e Giovanna. Sepultamento hoje, às 17h, saindo o féretro da Câmara Municipal para o cemitério municipal, em Tabira.

SARA TAVARES - 73 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANIBAL MANOEL DE OLIVEIRA - 63 anos, casado com Ana Deise de Oliveira, deixa as filhas Denise e Daniela. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

MAURICIO MESSIAS DOS SANTOS - 79 anos, casado com Maria das Dores Santos, deixa os filhos José Roberto, Fatima Aparecida, Maria Regina e Sandra Antonia. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

NATANAEL DE QUEIROZ - 77 anos, deixa os filhos Maria de Fatima, Cleuza, Adilson, Claudineia, Charlene e Erica. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

AURORA CARRETERO LOPES - 96 anos, deixa a filha Ivelise. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

FERNANDO APARECIDO PRIMO - 46 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ODALEIA DE SOUZA ANDRADE - 84 anos, deixa os filhos Roberto Carlos, José Carlos e Carla Rosali. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

NATANAEL MARINS - 47 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA EUNICE TUCKMANTEL CARVALHO - 78 anos, deixa os filhos Christhianne e José Alexandre. Sepultamento ontem, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

RODRIGO MENDES SALES - 34 anos. Sepultamento ontem, no cemitério municipal de Araçoiaba da Serra.