NECROLOGIA
Publicidade (passe o mouse para ouvir)


Necrologia




OSSEL

JOAQUIM MOREIRA DOS SANTOS - 72 anos, deixa os filhos Roberta e Roberto. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

NEIDE DE ARRUDA - 65 anos, deixa os filhos Lucineide, Luciano e Leandro. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ACYL ERCULANO DE ARAUJO - 77 anos, casado com Maria de Lourdes Pereira Araujo, deixa os filhos Rosangela, Elisangela, Andre e Mariana. Sepultamento ontem no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Piedade.

SAMUEL AUGUSTO GUTIERRES KANEDA - 52 anos. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

MARIA EUGENIA DE JESUS - 95 anos, deixa os filhos Silvio, Vera Lucia, Jaqueline, Joaquim e Marcelo. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA LUZIA DOS SANTOS - 81 anos, deixa os filhos José, Cilso, Mauro e Gilda. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LEILA DOS SANTOS FERREIRA - 37 anos, deixa os filhos Thais, Thiago e Bruno. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

SAMUEL PEREIRA DO LAGO, 78 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EDMILSON DE OLIVEIRA, 34 anos. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Estrada dos Antunes, 461, bairro Iporanga 1, para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OTACILIO PEREIRA DOS SANTOS, 67 anos, casado com Jucelma Feitosa dos Santos, deixa os filhos Grivania, Oltair, Greciane, Doglas, Caíque e Ana Beatris. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

PLAUTO MACEDO, 74 anos. Sepultamento dia 22/2, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

DIONIRIA DE ALMEIDA RODRIGUES, 90 anos, deixa os filhos Gentil, Antonia e Dirceu. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

BALBINO MIGUEL FERREIRA, 87 anos, casado com Alaíde Tenorio Ferreira, deixa os filhos Maria Rosa, Maria do Carmo, João, Maria Regina, Vera Lúcia, Marta, Eliana, Luiz Carlos e Rosangela. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.