NECROLOGIA
Publicidade (passe o mouse para ouvir)


Necrologia




OSSEL

AMABILE VERONEZ - 63 anos, deixa a filha Valeria de Fatima. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do cemitério para o cemitério São Sebastião, em Gastão Vidigal.

SYNESIO VICTORINO - 91 anos, deixa os filhos Maria Bernadete, Luzia, Vera Lucia, Sergio, Neusa e Celso. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro do velório municipal para o cemitério municipal, em Araçoiaba da Serra.

EGIDIO FELIPE DE ARRUDA - 84 anos, casado com Lazara Lurdes de Arruda, deixa os filhos Claudio e Regina. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

CARMEM ALAMINO FAIALLO - 88 anos, deixa os filhos Vera, Irineu e Ivan. Sepultamento ontem no cemitério Consolação, em Sorocaba.

CLAUDETE PEREIRA KLEIN - 46 anos, casada com Paulo Sergio da Silva, deixa os filhos Eric e Bruno. Sepultamento ontem no cemitério Parque dos Girassois, em São Paulo.

JOSÉ VILMAR DE LIRA SOUZA - 58 anos, deixa o filho Leonardo. Sepultamento ontem no cemitério Congonhas, em São Paulo.

JOÃO MARTINS CALIXTO - 69 anos, casado com Elena Maria do Amaral Calixto, deixa os filhos Lucimar, Sidnei e Osmar. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

JOSE BENEDITO DE OLIVEIRA, 82 anos, deixa os filhos Claudia, Dirce e José. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, 60 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JULIO HERNANI PINTO FERREIRA STUMMER, 72 anos, deixa os filhos Julio e Letícia. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.