NECROLOGIA
Publicidade (passe o mouse para ouvir)


Necrologia




OSSEL

JOSÉ GUALBERTO DOS SANTOS - 71 anos, casado com Eunice Souza Bitencourt dos Santos, deixa os filhos Declevis, Guiomar, Salvador e Suzimara. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ORZIA SIQUEIRA DOS SANTOS - 54 anos, casada com Mauri Rafael Angelo dos Santos, deixa os filhos Cleber, Priscila e Natali. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

IVO GONÇALVES JARDIM - 69 anos, deixa o filho Carlos Eduardo. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

VALTER COSTA DA SILVA, 37 anos, deixa a filha Cleidiane. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EVANDRO FERREIRA DA SILVA, 37 anos. Sepultamento hoje, às 16h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

LUCIA DE OLIVEIRA MUNHOZ FARIA, 81 anos, deixa as filhas Sandra e Sonia. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério municipal de Itapetininga.

MARIA JOSE DE SOUZA, 89 anos, casada com Luiz Gonzaga de Souza, deixca os filhos Maria Zelite, Cosme, Marisa e Leonilda. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTONIO NUNES DE REZENDE, 87 anos, casado com Olívia de Freitas Rezende, deixa os filhos Admilson, Maria Aparecida, Adilson, Airton, Antônio, Almir, Admir e Alda. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

ODILIA RIBEIRO DA SILVA, 64 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

VANESSA FONSECA NUNES, 29 anos. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

LUIZ ANTONIO VIEIRA DE CAMARGO FILHO, 38 anos. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.